A nossa empresa

Há mais de 15 anos a trabalhar o frio.

A Gelgaia é uma empresa implementada no mercado nacional desde 1995 na comercialização e reparação de equipamentos de frio de transporte. Iniciamos como representantes e distribuidores exclusivos das carroçarias frigorificas Cold Car e durante estes 15 anos tentamos satisfazer, fidelizar e optimizar a relação com os nossos clientes, alargando a nossa gama de produtos dos quais destacamos a Novaplast (revestimento de viaturas) e a Zanotti (grupos de frio) e investindo na parte oficinal com uma equipa jovem, dinâmica e totalmente dedicada que trabalha continuamente para melhorar a qualidade dos nossos serviços e assim podermos dar continuidade ás necessidades dos nossos clientes, numa total assistência a todos os nossos produtos e ainda a outras marcas existentes no mercado nacional.

A nossa missão e objectivos

Temos como missão oferecer aos nossos clientes uma solução completa na área da distribuição de produtos alimentares (gelados, ultracongelados e frescos), onde nos comprometemos a dar um acompanhamento intensivo, em aconselhar e ajudar o cliente na escolha do produto que mais vantagens oferece para o seu ramo de negócios. A Gelgaia mais que um fornecedor é um parceiro e é imperativo para a nossa empresa o sucesso dos nossos clientes, sendo esse o reflexo da nossa competência e profissionalismo.

 

O nosso objectivo principal é a plena satisfação e confiança de todos os nossos clientes, tentando sempre crescer no mercado de acordo com as novas exigências e transpor sempre todos os problemas com os quais nos possamos deparar e assim continuar a ser lideres no mercado nacional dentro da nossa área.

Perguntas frequentes

Quantas horas de autonomia tem uma carroçaria com placas euteticas?

Existem diversos factores que influenciam a autonomia de uma carroçaria com placas euteticas. O processo de construção das nossas carroçarias é encetado com o objectivo claro de proporcionar um serviço diário de 10 a 12 horas com uma média de 60 abertura de portas.

Quanto tempo demora a “recarga” das placas euteticas?

A primeira vez que se liga a carroçaria à corrente eléctrica o grupo de frio deverá funcionar pelo menos 20 horas para que se obtenha uma solidificação total do líquido eutetico das placas. Quando a carroçaria já se encontra a trabalhar serão suficiente 6 a 8 horas.

Que temperatura se pode obter no interior das carroçarias?

Após o período da “carga”, se o grupo de frio parar através do termóstato, a temperatura interior é aproximadamente de -33°C, no final de um dia de serviço de entregas iniciada com esta temperatura quando a carroçaria regressar ao armazém deverá ter uma temperatura aproximada de -20°C.